Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

galaxia!!



gente esse banner nao e o official e que por enquanto estou sem benner,e para as postagens no ficarem sem grasa fis esse.
enfim, eu andei pesquisando um pouco o strdoll e achei uma tal de galaxia ,que o strdoll fez .
a historia dela e bem legal e todo dia aparece a continuaçao,hoje vou postar uma, a da suite dela Galaxia.
Earthlings Saudações, Eu sou Galaxia e esta é minha história. Eu nasci no Ozon planeta, um mundo lendário, famoso por ter muitas espécies diferentes que vivem juntos em paz e harmonia. Estávamos governou por mais de 2000 anos pelos Hars, uma família nobre e justa sob cuja regra que floresceu. Rainha Az-Har, o último da família Har era incapaz de ter um filho. Ela morreu em circunstâncias misteriosas no ano de 14327, e desde então a vida na Ozon tornou-se cada vez mais difícil. Linhagem da rainha terminou com sua morte e Ozon caiu para as mãos de uma sucessão de senhores feudais corruptos e gananciosos. Seu desprezo pelo sofrimento do povo acabou destruindo o nosso planeta outrora bela. Infelizmente, este é o meu planeta se parece hoje. Uma pedra, estéril deserto com nada, mas as ruínas de uma vez nosso castelo magnífico.   Meu pai fugiu Ozon antes do Blight Grande 15677 e através de uma série de coincidências acabaram no planeta Terra. Aqui, ele se apaixonou por uma mulher e eu nasci, uma metade humana, metade desajuste Ozonian. Você vê, eu tenho algumas habilidades especiais que por vezes pode assustar as pessoas. Algumas pessoas pensam que eu sou uma aberração, alguns dizem que eu sou um super-herói, mas eu gosto de pensar em mim como um protetor.  Ouvi contos da magnificência de Ozon e me dói ver que o nosso planeta Terra poderia um dia até final da mesma maneira. Como protetor auto-proclamado da Terra, se juntar a mim para salvar o nosso mundo de ameaças e injustiças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem é muito rapido e podemos saber sua opinião sobre o blog... e alem disso adoramos responder vocês.

*Não xingue
*Não use palavrões